Cursos de Oratória em Campinas

Nos dias de hoje, é evidente o aumento da procura por cursos online, tendo em vista a praticidade, a comodidade de poder estudar no sofá de casa, em qualquer horário, por um preço acessível e, ainda assim, ter acesso aos melhores professores do país e do mundo. Não é à toa que o crescimento da oferta de cursos onlines é astronômico e, por isso, é fundamental que você busque um método eficiente, de qualidade e que atenda às suas expectativas.

No entanto, ainda há quem prefira os cursos presenciais pelo hábito, pela proximidade com o professor, pela possibilidade de trocar conhecimentos com outros alunos ou, até mesmo, para suplementar um curso online com outros programas de estudo.

Caso tenha interesse, o Guia da Oratória selecionou 5 cursos presenciais em Campinas para você:

A Febracis, localizada na rua Dom Francisco de Aquino Correa, 52, oferece o “Curso de Formação de Oradores e Palestrantes”. Conforme a descrição da empresa, nesse curso “você irá aprender estratégias que irão torná-lo uma autoridade na sua área, preparando-o para fazer apresentações extraordinárias e encantar multidões, utilizando-se de técnicas e ferramentas que consistem em uma comunicação direta, flexível, clara e de alto impacto”. O curso possui a duração de 33 horas-aula, divididas em 3 dias, sendo que a próxima turma será nos dias 11, 12 e 13 de abril. Para maiores informações, acesse https://www.febracis.com.br/agenda/formacao-de-oradores-e-palestrantes-campinas/ ou ligue para (19) 99213-3531.

O Instituto de Comunicação Humana (ICOH), situada na rua Eduardo Lane, 152, possui um Curso de Oratória por meio de “exposições orais dialogadas para a transmissão e discussão dos conceitos listados (…) ou de outros que o participante possa necessitar”. O curso possui a duração de 10 horas (individual) e 8 horas (grupo). Para maiores informações, acesse http://www.icoh.com.br/curso-de-oratoria/ ou ligue para (19) 3241-5603.

A Oficina do Sucesso, sediada na avenida Jesuíno Marcondes Machado, 1484, oferece o “Coaching em Oratória para Profissionais de Vendas”, onde fornecerá ao participante as ferramentas para “dominar o medo e a timidez em apresentações e reuniões; controlar o nervosismo; organizar uma ótima apresentação; posicionar seu corpo e gesticular com elegância no palco”. O curso pode durar 8 ou 16 horas, de acordo com a sua necessidade. Se quiser saber mais, acesse http://www.oficinadosucesso.com.br/curso-falar-publico.php ou ligue para (19) 3295-1961.

A Comunicação em Foco, localizada na rua Dona Rosa de Gusmão, 565, oferece o “Coaching de Comunicação e Oratória” destinado aos profissionais que precisam desenvolver a capacidade oratória para liderar, transmitir conhecimento, realizar palestras, cursos, participar de reuniões, entre outros. O curso será realizado em 6 a 10 sessões individuais de 90 minutos cada. Para saber mais, acesse http://www.comunicacaoemfoco.com.br/curso/17-Coaching_de_Comunicacao_e_Oratoria_Campinas ou ligue para (19) 4062-9917.

O Instituto de Comunicação Phala, localizado na rua Aguaçú, 171, já formou mais de 12 mil alunos e possui uma metodologia própria de Marketing Pessoal. O curso abordará tópicos de oratória, estilo pessoal, persuasão e networking. Para mais informações, acesse